Roberto Rauber Postado 13 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2018 Bom dia, tenho um casal : Macho Silvestre X Fêmea pérola O macho não cruza com a fêmea, ela pede gala pra ele e nada, dias após ela põem ovos e ele ajuda super bem a chocar e tudo. Ele tem 3 anos e só agora botei pra reproduzir. Tem algo que eu possa fazer? Ou com o tempo ele vai dar conta do recado? Há há, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 13 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2018 Meu casal era dessincronizado assim, quando um tava interessado o outro não tava, então eu os separei por uns 3 dias, daí quando os juntei eles ficarem bem unidos e com duas semanas estavam copulando, daí coloquei o ninho e com mais uma semana eles começaram a pôr. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.