Rafael Revoredo Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 (editado) Fui comprar uma calopsita mansa hoje em intenção de uma fêmea para fazer companhia ao meu macho, o criador denominou ela como fêmea porem eu to meio que com receio que seja um macho, ficar com 2 machos é q n dá né kkk. Na opnião de vcs ela aparentemente apresenta ser macho ou fêmea ? FOTOS -> https://imgur.com/a/F2yVJNE Editado 14 de Novembro de 2018 por Rafael Revoredo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Se for adulta é femea mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Pelo rabo, se já teve muda, é fêmea. Essa anilha aí foi ele q botou? Vc n perguntou se ele fez sexagem? Geralmente qm bota anilha tem controle do plantel de aves pra saber tudo sobre elas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Revoredo Postado 14 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Agora, Joseph disse: Se for adulta é femea mesmo. Acho que não é adulta, mais tomara que seja msm Agora, Nascimento disse: Pelo rabo, se já teve muda, é fêmea. Essa anilha aí foi ele q botou? Vc n perguntou se ele fez sexagem? Geralmente qm bota anilha tem controle do plantel de aves pra saber tudo sobre elas Ela já veio anilhada, o rapaz que me vendeu disse que era fêmea porém também disse q não é 100% de certeza por ela ser nova. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.