Francisco Franco Postado 15 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2018 Adotei o Joe a mais ou menos 2 semanas, ele sobe no dedo, fica solto e até come na minha mão, porém minha dúvida é... Ele é muito quietinho e só fica no meu dedo por um pequeno período e voa, só fica no meu dedo por um período maior quando estou oferecendo comida, é normal? O que devo fazer pra ele ficar comigo um período maior sem se estressar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Cada ave tem uma personalidade. Eles tem que se sentir confortável conosco. Alguns são mais apegados, outros, nem tanto. Mas ele está contigo há poucos dias e ainda está se ambientando. Procure colocá-lo no ombro, em movimento, e levá-lo a ambientes novos da residência que despertem a atenção e curiosidade dele. Isto pode ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.