Beatriz Neri Boghossian Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Existe algum jeito de chutar o sexo do filhote de calopsita pelo formato do ovo? Se puderem mandar fotos de exemplo eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Oi .. Os mais velhos chutavam assim com ovo de galinha , ja ouvi bastante isso de ovo redondo é femea e ovo pontudo é macho, qndo criança kkkk mais acredito q seja só um mito. Mais se sua calopsita tiver chocando, repare no formato do ovo e conta qntos redondos e qntos pontudos, depois q nascer e tiver maior vc vai saber se é verdade ou n. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Qualquer coisa usa um paquimetro kkkkk Mas falando sério o que eu sei é que pela casca do ovo da pra fazer sexagem, essa história de ovo pontudo é gual a história em mulheres grávidas, se a barriga estiver pontuda é menino e se tiver redonda é menina , vai saber ..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.