Pardale Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Gente, ontem minha calopscita fugiu à tarde, fui batendo de porta em pprta na minha rua e nas outras. Cheguei a ter noticas mas naoa vi. Porem teve uma chuva muito forte que durou muito tempo, com diversos raios. Ela pode ter sobrevivido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Pode ter sobrevivido sim, aves costumam procurar abrigos em dias de chuva sob a copa de arvores. Procure-a também nas copas de árvores próximas. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 3 horas atrás, Pardale disse: Gente, ontem minha calopscita fugiu à tarde, fui batendo de porta em pprta na minha rua e nas outras. Cheguei a ter noticas mas naoa vi. Porem teve uma chuva muito forte que durou muito tempo, com diversos raios. Ela pode ter sobrevivido Coloque cartaz de procura no bairro e nas redes sociais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eloaka Postado 19 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2018 Em 16/11/2018 at 07:14, Pardale disse: Gente, ontem minha calopscita fugiu à tarde, fui batendo de porta em pprta na minha rua e nas outras. Cheguei a ter noticas mas naoa vi. Porem teve uma chuva muito forte que durou muito tempo, com diversos raios. Ela pode ter sobrevivido Você pode colocar o bairro, cidade e foto, pois assim fica mais fácil de procurar. Já tive três experiências de fuga, na primeira consegui recuperar pelos cartazes depois de três dias procurando. Na segunda não obtive sucesso e nesta terceira estou aguardando com muita esperança! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.