luian Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Bom, tenho uma calopsita que tenho certeza que é fêmea, já teve até veias e tudo mais, porém ela estava cruzando com meu cabelo hoje, que nem macho. É normal? Por que acontece? N tenho como mandar o vídeo pois acho que é muito grande. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Normal, o meu macho cruzava com uma bonequinha de pano que eu colocava pra segurar a porta kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 17 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Kkkk mas o estranho é que é uma femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 É normal, provavelmente ela tbm deve cruzar com poleiros e brinquedos, evite deixar esse comportamento acontece pois ela pode começar a botar e acabar se desgastando atoa 1 minuto atrás, luian disse: Kkkk mas o estranho é que é uma femea Esse comportamento é normal tanto em fêmeas quanto machos, porém nas fêmeas trazem mais problemas pelo fato de botarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 17 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Ahh, entendi, talvez ela tenha feito isso porque coloquei uma Ninheira pra o casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 10 minutos atrás, luian disse: Ahh, entendi, talvez ela tenha feito isso porque coloquei uma Ninheira pra o casal Como assim teve até 'veias'' ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 18 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Quis dizer "crias", desculpa kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.