Erick 00938 Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Boa tarde galera.Desde quando minha calopsita começou a chocar, ela está fraca e cagando mole . Só caga quando eu abro a gaiola. Queria que alguém pudesse me ajudar porque sou novato ainda,comecei a criar pouco tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Realmente elas fazerm mais mole porque seguram para não fazer no ninho, agora estou achando as fezes muito escuras, e se ela está fraca não é bom sinal, talvez tenha faltado preparo antes de ela começar a chocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick 00938 Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Realmente eu não tenho muita noção. Já fui logo colocando outro macho com ela e simplesmente já comprei o ninho. Como eu disse não tenho muita noção, acho que fui muito precipitado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 8 minutos atrás, Erick 00938 disse: Realmente eu não tenho muita noção. Já fui logo colocando outro macho com ela e simplesmente já comprei o ninho. Como eu disse não tenho muita noção, acho que fui muito precipitado. Vc comprou o macho e já juntou? Pode ser isso, toda ave nova deve passar por quarentena antes de junta com a sua, pois calopsitas escondem doenças, por mais q pareçam saudaveis, ela já botou ou já está com filhotes? Mande foto do casal por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...