Tribox Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Bom dia a todos, sou integrante recente do grupo porem já acompanhava os mesmos. Meu nome é Fernando comprei recentemente duas calopsitas, Baby e Derff. Baby e Derff já quando na gaiola trazendo pra casa se aproximavam da minha mão em cada lado da gaiola. Assim que cheguei em casa já dei comida na mão e quando se abaixavam fazia carinho no pescoço sem ter alterações de humor nos filhotes. Contudo passando uns dois dias, percebi que baby aceita mais carinho porem tem dificuldades de se locomover um pouco parece estar debilitado, já Derff é um pouco mais esperto kkk . Então estou com medo que baby esteja doente, ou sé parte da adaptação porem como ele é filhote acho que não haveria tanto tempo assim. Tenho Fred tambem. comprei com 6 meses ele ficou 2 semanas sem cantar, comer direito porem logo após faze de adaptação ficou show, logo logo posto um vídeo dele cantando.. Resumindo: Comportamento de Filhote: Só pia pra responder o FRED (mais velho) (Derff e Baby) Não está muito curioso em andar pela casa, etc a não ser se espalhado comida pelo chão (grãos e com o chão limpo) (Derff e Baby) Febre: não (Derff e Baby) Sono: dorme bastante (Derff e Baby) Fezes: OK verde , branco e um quase nada de liquido. (Derff e Baby) Fome: Quando começam a comer pela mor de deus kkk Peito seco: não, há uma musculatura em frente estão aparentemente bem alimentados. Estou com medo pois perdi uma calopsita filhote lutino muito querido, acordava de manha e me seguia, me respondia aceitava carinho, começou com encurujamento e depois falta de apetite, (ela ja veio com peito seco) comprei doente pois não sabia, mas fiquei com ela até o ultimo pois gostei dela, 'vendedor' ofereceu outra no lugar dela mas eu não quis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tribox Postado 18 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Atualizando Fezes : Agora, Tribox disse: Atualizando Fezes : Resto de semente posi ajuntei no chao da gaiola, eles fazem uma sujeirama é apenas as fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.