Carlos Emmanuel Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Boa tarde a todos. Eu estou com dúvidas em relação ao sexo da minha calopsita. E quando ele/ela começou a escutar um pardal piando, começou a abrir as asas e as penas da cauda e inclinar-se para baixo, como é mostrado na imagem. Isso pode indicar o sexo dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Não necessariamente dar pra saber o sexo apenas por esse comportamento, mas é um indicio que pode ser um macho em busca de uma parceira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 18 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 6 minutos atrás, Miguel Nascimento disse: Não necessariamente dar pra saber o sexo apenas por esse comportamento, mas é um indicio que pode ser um macho em busca de uma parceira. Sim, tbm imaginei isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paullow Postado 28 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2019 nada a ve, isso eh sinal q o territorio eh dela..do msm modo qd um cao mija non determinado lugar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 28 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2019 Isso não é caracteristica de determinado sexo ou algo assim. É algo que elas fazem constantemente, abrir as asas, se inclinar para baixo, as vezes batem ela, as vezes não. Elas fazem isso geralmente pra se esticar, aquecer as asas, exercitar, etc.. Não tem relação com sexo ou território. Minas calos fazem sempre, tanto os machos quanto as fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 As minhas sempre fazem isso tanto machos e fêmeas adultos como os filhotes que recém saíram do ninho. As vezes eles fazem isso quando querem se molhar geralmente em dias quentes quando ouvem o barulho de água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.