CRICKA Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Minha calopsita "kika" esta querendo cruzar, coloquei um ninho no viveiro pois achei q a calopsita silvestre era fêmea, e o lutino reverso macho, ambos com mais de um ano, porém vi o comportamento da kika, querendo acasalar com a silvestre fikei em dúvida quanto a secagem da silvestre, e se é q é silvestre pois tem um tom esverdeado na crista, e quanto a fêmea perola cruzar com 8 meses....alguém pode me ajudar ? Estou tentando enviar fotos mas não estou conseguindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Ela pode até cruzar, mas não pode colocar ovos, pois é muito novinha, por isso você deve retirar imediatamente o ninho do viveiro, para evitar que ela inicie uma postura, o que poderia causar numeras complicações para a ave inclusive a morte. Quanto ela está pedindo gala a outra ave, não indica que necessariamente a outra ave é macho, pois pode ser um pedido aleatório. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CRICKA Postado 18 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Obrigado, vou retirar o ninho, mas gostaria de fazer o cruzamento da silvestre com a lutino reverso sera q pra isso terei q separar a pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.