Jump to content

Santuário para calopsitas

Joao Braga

Posts Recomendados

Prezados,

Acabei de me inscrever no fórum é preciso de uma ajuda.

tenho 11 calopsitas, sendo três recém nascidas. Ocorre que eu que doá-las, mas como elas não tem as asas cortadas e ficam livres para voar por todo o Apto, minha esposa não quer que elas passem a viver em pequenos viveiros ou em gaiolas, quer dar a elas a maior liberdade possível.

alguem conhece algum santuário ou pessoas que tenham amplo espaço para criá-las? Dispenso os criadores para venda.

Grato.

joao.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 ano depois...
Françoise Santos Sá

João estou na mesma situação amo minhas aves, não corto as asas as três voam em um viveiro que fiz de 7 m2, cuido da higiene e alimentação. Mas infelizmente por um problema de saúde não estou podendo cuidar delas como necessitam por muito tempo e também não dou a qualquer pessoa que não vá respeitar e cuidar da ave de maneira correta e amor,  ainda por cima como estão acostumadas, tenho sofrido com isso, tenho procurado e os viveiros que vi infelizmente minhas aves iriam sofrer. Se descobriu algum santuário ou pessoa que não tenha fins de reprodução comercial me avisa.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.