Roberto Rauber Postado 19 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2018 Tenho um casal cara branca Macho cb arlequim ( portador de ino e canela Fêmea cb pérola canela Tive o prazer de ter esses 4 filhotes, uma fêmea cb lutino ( aparenta ter canela ) e 3 cb canela. Na calculadora genetical a chance de os cb canela é de 1.5% para fêmeas. Então ,(se eu estiver errado me corrijam ) a chance de serem machos e grande? Fotos do casal Foto dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2018 Não são grandes não. Podem ser tanto machos quanto fêmeas. Acho que tem chances próximas de serem de ambos os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 20 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2018 Obrigado Afinal o sexo pouco importa, são lindos de qualquer jeito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.