Miguel Nascimento Postado 21 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2018 Com quantos dias de vida devo cortar as asas dos filhotes para que não voem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2018 Não tem uma data exata, corte de asas é muito complicado, algumas vezes voce corta e demora pra crescer, outras vezes corta e da azar de estar na troca de muda, tem que ficar acompanhando e tomando cuidado com portas e janelas abertas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2018 5 horas atrás, Miguel Nascimento disse: Com quantos dias de vida devo cortar as asas dos filhotes para que não voem? Quando o filhote sair do ninho já pode cortar as asas, já passei sufoco com isso uma semana depois de sair do ninho o filhote voou muito, e nessa idade voam muito desorientados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 28 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Em 21/11/2018 at 19:40, Natália J disse: Quando o filhote sair do ninho já pode cortar as asas, já passei sufoco com isso uma semana depois de sair do ninho o filhote voou muito, e nessa idade voam muito desorientados O que vocês acham, ja posso cortar as asas deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Já pode cortar sim, nessa idade já voam bastante, tome cuidado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Olá... Que filhotes lindos Eu cortaria somente as pontinhas das duas asas, assim não perdem o equilíbrio. Tome cuidado para não machucar, tenho um filhote que teve a asa machucada no primeiro corte, agora algumas penas inflamam o canhão e armazenam sangue. Assista vídeos explicativos no youtube da Brena Bráz. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 28 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 9 horas atrás, Natália J disse: Já pode cortar sim, nessa idade já voam bastante, tome cuidado Obrigado, Por favor me confirma isso, a mãe é pérola canela, então o filhote canela assim como os pérolas, podem ser machos ou fêmeas né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.