DRKC Postado 22 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2018 Doação de duas calopsitas machos. Procuro alguém que cuide com carinho. Zona Norte de São Paulo 3 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
UuESTEVAMMM Postado 23 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2018 Olá, eles tem que idade, um tenho uma com nome de Chuchu, por enquanto eu posso dar toda atenção para ela pois estou em casa direto, mas como vou começar a trabalhar ano que vem, já estou planejando uma companhia para ela, tenho interesse. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jullydella Postado 24 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2018 Olá boa noite!!! Tenho uma calopsita fêmea inclusive está mto sozinha gostaria de dar companhias a ela. A crio solta e com mto amor .... posso busca los Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarcelaBaptista Postado 25 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2018 Olá, tenho 3 calopsitas bem mansas, ficam soltas o dia todo e adoraria cuidar dos seus. Sou de Florianópolis, você envia? Carinho é o que não vai faltar. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DRKC Postado 26 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Em 23/11/2018 at 15:33, UuESTEVAMMM disse: Olá, eles tem que idade, um tenho uma com nome de Chuchu, por enquanto eu posso dar toda atenção para ela pois estou em casa direto, mas como vou começar a trabalhar ano que vem, já estou planejando uma companhia para ela, tenho interesse. Oi! Vc quer passar seu e-mail Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DRKC Postado 26 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Em 23/11/2018 at 23:10, jullydella disse: Olá boa noite!!! Tenho uma calopsita fêmea inclusive está mto sozinha gostaria de dar companhias a ela. A crio solta e com mto amor .... posso busca los Vc mora onde? Passe um e-mail para contato 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DRKC Postado 27 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Vc mora onde? Passe um e-mail para contato 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DRKC Postado 27 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Oi! Vc quer passar seu e-mail Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DRKC Postado 29 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Em 25/11/2018 at 11:37, MarcelaBaptista disse: Olá, tenho 3 calopsitas bem mansas, ficam soltas o dia todo e adoraria cuidar dos seus. Sou de Florianópolis, você envia? Carinho é o que não vai faltar. Oi Marcela, Fiquei muito feliz com seu interesse por minhas calopsitas, porém, não acho que seria bom para elas uma viagem até Florianópolis. De qualquer forma agradeço! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jullydella Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Em 27/11/2018 at 15:12, DRKC disse: Oi! Vc quer passar seu e-mail Olá bom dia!!!! Moro na Mooca jully_dellalibera@hotmail.com Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jullydella Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Em 26/11/2018 at 07:38, DRKC disse: Vc mora onde? Passe um e-mail para contato Mooca jully_dellalibera@hotmail.com Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Olá Ainda está para doação? Tenho 1 fêmea solitária,gostaria de arrumar 1 companhia para ela resido na zona norte também,próximo ao horto. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 22 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 Se ainda tiver doando,tenho interesse,tenho 1 fêmea solitária,resido próximo ao horto florestal Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados