MariellyC Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Bom dia, depois de 2 tentativas eu sou a vovó fresca de primeira viagem. Minha calopsita botou 4 ovos, 3 estavam galados. Hoje nasceu o segundo bebê. Minha dúvida é: quando devo retirar do ninho o ovo que nao está galado? Tirei as cascas dos ovinhos q já nasceram, fiz certo? Segue uma foto dos 2 novos membros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Quando aconteceu isso comigo eu retirei na hora, porque assim os pais não perdem tempo chocando um ovo,digamos, inútil, e já passam a dar toda atenção aos filhotinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MariellyC Postado 26 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 1 hora atrás, Ruz disse: Quando aconteceu isso comigo eu retirei na hora, porque assim os pais não perdem tempo chocando um ovo,digamos, inútil, e já passam a dar toda atenção aos filhotinhos. Se eu tirar esse, eles vão continuar chocando o outro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 2 horas atrás, MariellyC disse: Se eu tirar esse, eles vão continuar chocando o outro? Já está pra nascer ? Se estiver espere um pouco pra retirar o não galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Maria Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 A minha choca e os ovos não gala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.