Ana2018 Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Olá pessoal, boa noite. Tenho calopsitas há pouco tempo e é a primeira vez que publico aqui no fórum. Peguei um filhote de aproximadamente dois meses e venho observando as fezes dele. As fezes estão extremamente aguadas, o papel que coloco no fundo da gaiola fica bem molhado. Estou preocupada e não tem veterinário de aves aqui na minha cidade. A alimentação dele é de sementes variadas e farinhada. Tenho uma outra calopsita albina, será que eu separo os dois por algum tempo? Para não correr o risco de ser uma doença e passar para a outra. Alguém pode me ajudar? Estou preocupada. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Vc deveria ter feito a quarentena dele antes de ter juntando com o seu, fezes aguadas fazem a ave desidratar facilmente, infelizmente aqui é difícil ajudar, pois precisa de exames pra saber o que a ave tem. Vc disse que ele comem mistura de sementes, tome cuidado onde compra essas semente e procure sempre comprar sacos fechados pois a granel corre risco de ter urina de rato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Carlos Cavalcanti Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Bom dia gente, sou novato aqui e desde já agradeço por existir este espaço de informações para nós que amamos calopsitas! Algum colega poderia me dizer se estas fezes estão com aspectos normais? Agradeço muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.