Wellington Eustaquio Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Boa tarde, minha calopsita ja teve duas posturas de ovos uma seguida da outra,na primeira botou 4 ovos e nao nasceu filhotes,ja na segunda botou 3 ovos e so um tinha filhote mais morreu no nascimento..gostaria de saber se posso deixar ela botar mais uma vez e com quanto tempo de descanso?Obs: a fêmea tem 5 anos ja o macho completou um ano agora em Novembro de 2018. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 (editado) Agora, Wellington Eustaquio disse: Boa tarde, minha calopsita ja teve duas posturas de ovos uma seguida da outra,na primeira botou 4 ovos e nao nasceu filhotes,ja na segunda botou 3 ovos e so um tinha filhote mais morreu no nascimento..gostaria de saber se posso deixar ela botar mais uma vez e com quanto tempo de descanso?Obs: a fêmea tem 5 anos ja o macho completou um ano agora em Novembro de 2018. Têm que ter um intervalo mínimo de 3 meses p não acabar com a ave Editado 27 de Novembro de 2018 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.