polianarodrigues34 Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Pessoal, eu tenho uma calopsita Lutino Fêmea, ela esta com 4 meses. Ano que vem minha irmã que fica mais tempo com ela, vai começar a trabalhar e não vai ter mais tanto tempo para dar atenção a ela durante o dia. E eu trabalho o dia todo. Pensei em comprar uma companhia pra ela, mas também não queria que ela sofresse colocando vários ovos, até mesmo porque ela é muito novinha. Vocês aconselham em pegar um macho ou uma fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Se adquirir um macho, em alguma época da vida dela ela vai querer procriar. Não necessariamente agora, pois está muito nova. Mas se seu objetivo é exclusivamente companhia, uma fêmea seria uma escolha melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Se tiver um macho e não colocar ninho ela não vai botar, já vi calopsitas fêmeas que cruzam e botam e acham que vai nascer o filhote, já vi calopsitas que cruzam com o poleiro e botam sem ter companhia, então se vc vai pegar um macho ou uma fêmea tanto faz. Não se esqueça de fazer a quarentena e ir juntando aos poucos para não ter brigas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2018 Sem querer ser chato, mas já sendo, o certo msm era nem ter calopsita. Enqto a companhia, macho ou fêmea tanto faz, como disseram ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.