HRpsitas Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Gente sei q pra ensinar cantar tem muitos vídeos mais nunca achei vídeo ou áudios para ensinar falar alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Porque é um pouco raro elas falarem. Quando acontece eles "falam" aquelas palavrinhas que estão mais acostumados a ouvir. Tenho um que faz muitos sons, assobia bastante, mas nunca fez nada parecido com uma fala ou imitação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Olá, Desconheço o uso de técnicas, eles aprendem por repetição. Tenho duas calopsitas, o de 3 anos falava o próprio nome Nicko, passarinho e as vezes cantava uma parte da música bate o pé... O outro que tem uns 7 meses aprendeu falar passarinho e assobiar algumas musicas. O mais velho falava quando estava sozinho, queria chamar nossa atenção, agora que tem um companheiro não fala mais. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.