efuchida Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Olá. Gostaria de saber quais as mutações dos meus três filhotes e se dá para saber o sexo. Mãe lutino Pai pérola canela Segue foto dos filhotes Esse que não é "pintadinho" é o filhote mais velho e ele tem um "tigrado" cinza com branco lindo na cauda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 a mutação dos seus filhotes são canela o primeiro e o segundo pérola canela. Se sua femea lutino nao possuir pérola e nem canela, os dois filhotes são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 28 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 6 minutos atrás, Tadeu debon disse: a mutação dos seus filhotes são canela o primeiro e o segundo pérola canela. Se sua femea lutino nao possuir pérola e nem canela, os dois filhotes são fêmeas. Como sei se ela possui pérola e canela? Segue foto dela. Ela é bem branquinha e lisa, amarelo só na cabeça e cauda. Vc disse os dói filhotes seriam fêmeas. Vc quis dizer só os dois pintadinhos? Os pais da minha fêmea são: Pai arlequim Mãe pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 se ela nao tem pintas pelo corpo e nem um tom acanelado, os 3 filhotes sao femeas. E pelo que estou vendo sua femea é lutina pura, portando seus filhotes sao femeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 11 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 7 horas atrás, Tadeu debon disse: se ela nao tem pintas pelo corpo e nem um tom acanelado, os 3 filhotes sao femeas. E pelo que estou vendo sua femea é lutina pura, portando seus filhotes sao femeas. Muito obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.