Bi_vivi Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 tenho um casal de periquito e eles tiveram filhote mas eu nao sabia e deixei a casa la pois o filhote so dormia la mas a pwriquita botou ovos e eu nao vi e agora nao posso tirar o que devo fazer ps o filhote tem 2 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 Os filhotes já estao comendo sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bi_vivi Postado 29 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 30 minutos atrás, Bi_vivi disse: sim Então vc já devia ter retirado o ninho, se não quer q reproduzam novamente tire o ninho e jogue os ovos fora. A escolha é sua de deixar chocar ou não. * Lembrando que posturas seguidas desgasta muito a ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.