Jailson Rygaard Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Bom galera tenho um filhote de calopsita de mais ou menos 26 a 30 dias os pais não estão tratando mais, estou dando papinha ela andava normal, beim espertinha Aí do nada ela começou a se rastejar a ficar sem força , pra andar coloca o bico no chão e vai se rastejando alguem pode me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Ele está tendo movimento nos pés? Ela para em poleiro ou algo assim? Eu levaria num veterinário urgentemente. Enquanto está novo as chances de recuperação são aumentadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kátia Christine alves Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Então só que ele tá colocando a pata no chão ele anda só que ele fica caindo não consegue subir no puleiro será que quebrou mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jailson Rygaard Postado 30 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 2 horas atrás, Joseph disse: Ele está tendo movimento nos pés? Ela para em poleiro ou algo assim? Eu levaria num veterinário urgentemente. Enquanto está novo as chances de recuperação são aumentadas. Esta sim consegue meche sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 6 horas atrás, Jailson Rygaard disse: Bom galera tenho um filhote de calopsita de mais ou menos 26 a 30 dias os pais não estão tratando mais, estou dando papinha ela andava normal, beim espertinha Aí do nada ela começou a se rastejar a ficar sem força , pra andar coloca o bico no chão e vai se rastejando alguem pode me ajudar ? Que papinha vc da? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jailson Rygaard Postado 30 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 2 horas atrás, Kátia Christine alves disse: Então só que ele tá colocando a pata no chão ele anda só que ele fica caindo não consegue subir no puleiro será que quebrou mesmo Consegue colocar as patas no chão mais para andar ele vai se rastejando eu coloco ele no puleiro mais ele não tem equilíbrio pra ficar 7 minutos atrás, Nascimento disse: Que papinha vc da? Da alcon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.