Kátia Christine alves Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 (editado) Pisei na pata da minha calopisita ontem a noite ela saiu voando saiu um monte de pena e ela tá mancando hoje de manhã tirei ela da gaiola só que ela ainda continua mancando eu tô desesperada não sei o que fazer será que ela quebrou a pata Editado 30 de Novembro de 2018 por Kátia Christine alves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Provavelmente quebrou. Deveria ter levado a um veterinário ontem mesmo. Não espere a situação se agravar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kátia Christine alves Postado 30 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 7 minutos atrás, Joseph disse: Provavelmente quebrou. Deveria ter levado a um veterinário ontem mesmo. Não espere a situação se agravar. Então ele tá colocando a patinha no chão mais ele fica mancando será que quebrou mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Kátia, Só um veterinário poderá avaliar, leve ao veterinário com urgência... imagina a dor que esse anjinho está passando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 6 horas atrás, Nascimento disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.