Lucas Martins Gomes Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 Olá pessoa! Minha vizinha tem um casal de calopsitas que recentemente tiveram 5 filhotes, agora que os filhotes já são independentes, o casal voltou a acasalar e a fêmea botou novamente. Minha vizinha não chegou a colocar ninho para eles e até chegou a quebrar o primeiro ovo sem querer, pois eles botaram atras do criado e ela não sabia que o ovo estava la. Ela não queria que a fêmea botasse de novo, pois não vende calopsitas e por gostar muito deles, resolveu ficar com todos os filhotes da primeira ninhada. Eu disse a ela que seria melhor deixar eles chocarem esses ovos pois, caso contrario, a fêmea pode começar a botar sem parar, mas não tenho certeza se esse é o melhor a ser feito. O que vcs acham q deve ser feito? já que são duas posturas seguidas mas o casal está empenhado em ter novos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2018 Posturas seguidas põem em risco de vida as calopsitas por causa do desgaste. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.