Sidnei 123 Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Ontem postei aqui que meu casal começou a acasalar, mas hj de manhã eles amanheceram agitados gritando sem parar, olhei na gaiola e está tudo normal não tem nada de diferente Oque pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 2 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 8 horas atrás, Sidnei 123 disse: Ontem postei aqui que meu casal começou a acasalar, mas hj de manhã eles amanheceram agitados gritando sem parar, olhei na gaiola e está tudo normal não tem nada de diferente Oque pode ser ? Difícil dizer com base nestas poucas informações. Algo os está incomodando. Você mudou a gaiola de lugar? Talvez estejam procurando um ninho para por os futuros ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 2 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2018 Não mudei não, pelo contrário todos os dias eu guardava o gaiola pra dentro de casa, e por conta deles estameram acasalando resolvi deixar sempre no mesmo lugar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2018 Estão agitados porque querem procriar. Mas se eles estavam acostumados com a gaiola dentro de casa, deixá-lo fora também pode estressa-los. Eles gostam de lugares reservados e que os façam se sentir aconchegados. Uma mínima alteração pode incomoda -los quando estão acostumados com algo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.