Lucas Andrade Postado 3 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 Boa tarde pessoal, é a primeira reprodução bem sucedida do meu casal, estão com um filhote de 50 dias que já está comendo sozinho (porém o pai ainda o alimenta também). Optamos por amansa-lo tirando ele do ninho por um tempinho todo dia, assim os pais ainda o alimentavam pois tivemos uma rotina corrida em casa. Agora vai a dúvida, com 50 dias eu já posso tirar o ninho da gaiola ou ainda preciso deixar até o desmame dos pais? Estou pensando se eu não tirar o ninho e a fêmea começar a botar novamente, ela já está muito debilitada pois já aconteceu durante esses 50 dias, mas descartei os ovos. Aliás descartei o último hoje, devido a isso estão todos fora do ninho. Não sei se o filhote tem costume de dormir lá dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.