Eudardo vidigal Postado 3 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 tenho minha calopsita a 3 anos, nunca subiu no dedo e sempre foi arisca mas há mais ou menos 3 semanas ela está muito brava e quando vê uma pessoa, mesmo sendo de longe, corre e a tenta bicar. Ela sempre fica atrás de um tronco de madeira e fica roendo. Vejo ovos pequenos pelo quintal e já vi um dentro da gaiola dela porém ela nunca teve relações sexuais com um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Deve estar estressada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 17 horas atrás, Eudardo vidigal disse: tenho minha calopsita a 3 anos, nunca subiu no dedo e sempre foi arisca mas há mais ou menos 3 semanas ela está muito brava e quando vê uma pessoa, mesmo sendo de longe, corre e a tenta bicar. Ela sempre fica atrás de um tronco de madeira e fica roendo. Vejo ovos pequenos pelo quintal e já vi um dentro da gaiola dela porém ela nunca teve relações sexuais com um macho. Ela está assim pq está botando, esse tronco provavelmente ela está querendo fazer um ninho nele, isso não é bom desgasta a ave. Evite deixar ela solta sem supervisão, lugar de calopsitas e já gaiola, solte somente quando vc puder olhar, descarte os ovos e qualquer coisa que se pareça com um ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.