Sidnei 123 Postado 3 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 Pessoal Juntei meu casal de calopsitas faz 10 dias e hoje ela botou um está chocando, será que deu tempo de galar os ovos, estou achando muito rápido, só vi acasalar uma vez e isso faz 4 que eu vi, trabalho o dia todo e só chego em casa quase a noite já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Sidnei 123 disse: Pessoal Juntei meu casal de calopsitas faz 10 dias e hoje ela botou um está chocando, será que deu tempo de galar os ovos, estou achando muito rápido, só vi acasalar uma vez e isso faz 4 que eu vi, trabalho o dia todo e só chego em casa quase a noite já Daqui 10 dias faz ovoscopia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 3 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 Qdo ela começa a chocar, hj ela não está dormindo no ninho Isso e normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Está havendo revezamento entre a fêmea e o macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.