Gaby Postado 3 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 Boa noite, tenho um casal de calopsita que teve sua primeira ninhada, ela colocou 5 ovos (1 ela colocou depois no ninho) o primeiro nasceu e morreu 2 dias depois, pois ela não alimentou.(2 não havia filhotes ) 1 rachou e ficou saindo um liquido,assim que abri estava morto! Resta apenas 1 que esta bem escuro,com uma mancha. Detalhe os país não estão chocando mais.agora não sei se deixo esse ovo ou jogo fora, deve ter quase uns 20 dias . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Deixa ue. Ta em tempo ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Se os pais não estão chocando dificilmente vai nascer alguma coisa, pega o ovo e faz ovoscopia, se não tiver nada descarte e retire o ninho para dar descanso as aves . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gaby Postado 4 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Ruz ja fiz, esta com filhote porém não sei se está vivo ou não , logo depois que nasceu o primeiro ela não chocou mais, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.