Tamires Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Olá pessoal, essa é minha primeira vez na criação de calopsitas. Ganhei meu casal em setembro já adulto com gaiola ninho tudo montado... eles sao ariscos! Nesse mês de novembro percebi q eles ficavam muito tempo no ninho, e no dia 24/11resolvi checar e já tinham 3 ovinhos... aqui em Teresina é muito quente(chega a 40°) mais dia 02 iniciou chuvas constantes todos os dias... e ontem dia 05/12 elas passaram a manha toda fora do ninho e hj de novo passaram a manha fora do ninho levanto 6hs e observo elas brincando e comendo as duas fora do ninho so entram novamente meio dia, isso me deixa bem triste pq o tempo frio(24°) não tá ajudando já são 6 ovos e todos galados. Isso é normal? Oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Você já viu que estao galados, não conseguiu ver se estão desenvolvidos? As vezes conseguimos ver que estao vivos no ovo. Se nao conseguir ver, faça ovoscopia e daqui umas 2 semanas vc repita se nao tiver nascido. Vc saberá se estão desenvolvendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamires Postado 6 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Sim estão galados.... ja fiz ovoscopia. Mas oq está me incomodando é o fato de passar de 6hs da manhã até meio dia fora do ninho sem chocar, inclusive vi eles acasalando novamente hj pela manhã... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.