Eudardo vidigal Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 tenho uma calopsita agressiva, como fazer ela feliz ou gostar de mim? Estou querendo comprar um macho, por ela ser agressiva ele também não vai ficar? É uma boa ideia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Eudardo vidigal disse: tenho uma calopsita agressiva, como fazer ela feliz ou gostar de mim? Estou querendo comprar um macho, por ela ser agressiva ele também não vai ficar? É uma boa ideia? Agressividade é diferente de infelicidade. Você pode ter uma calopsita mansa, e infeliz, da mesma forma que pode ter uma calopsita brava/agressiva e ela ser feliz. Tudo depende da forma que ela vive, viveiro grande, muitos brinquedos, boa alimentação, etc. Agora se sua intenção é ter uma ave mansa, vc terá de dedicar tempo a ela. Cortar as asas, começar a deixar solta, ir conquistando ela aos poucos... será uma caminhada. Com relação a compainha pra ela, ela ficará sim mais tranquila e mais feliz, mas com relação a agressividade, acho que nada mudará. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.