Evandro Monteiro Postado 8 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2018 Tenho esse calopsita macho com 8 meses de vida .está cantando e querendo reproduzir.. pós tenho outro e estão disputando território que está gerando brigas entres eles.. gostaria de troca por femea.. Sou de Guarulhos SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Evandro Monteiro disse: Tenho esse calopsita macho com 8 meses de vida .está cantando e querendo reproduzir.. pós tenho outro e estão disputando território que está gerando brigas entres eles.. gostaria de troca por femea.. Sou de Guarulhos SP Vc cria dois machos numa gaiola com ninho? Se sim, pra que? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evandro Monteiro Postado 9 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2018 11 horas atrás, Nascimento disse: Vc cria dois machos numa gaiola com ninho? Se sim, pra que? Qdo ganhei..moço disse que era uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2018 7 horas atrás, Evandro Monteiro disse: Qdo ganhei..moço disse que era uma fêmea Retire o ninho. Não há necessidade. Isso só piora o disputa de território. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
almir Postado 27 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 Tenho um casal de calopsitas da mesma família gostaria de trocar a fêmea por outra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 19 horas atrás, almir disse: Tenho um casal de calopsitas da mesma família gostaria de trocar a fêmea por outra Vc é de onde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.