Gean Postado 9 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2018 Olá td bem ? Tenho um casal de Ring neck, a fêmea está com perca de penas nas cabeça, mas apenas na parte da cima. Tenho dúvidas será que é pq estão na época de criação ? Ou é alguma doença? Ou estress? Apenas a fêmea está com isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 Em 09/12/2018 at 18:42, Gean disse: Olá td bem ? Tenho um casal de Ring neck, a fêmea está com perca de penas nas cabeça, mas apenas na parte da cima. Tenho dúvidas será que é pq estão na época de criação ? Ou é alguma doença? Ou estress? Apenas a fêmea está com isso. Os machos costumam tirar as penas da cabeça ou entre a asa e o rabo. É normal em época de reprodução, mas se estiver muito “machucada”, vai ter que separar por uns tempos até que ela consiga repor as penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.