Anthonny Sales Postado 9 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2018 Boa noite, acabei acolher estes pássaros em minha casa com todo amor, e gostaria de saber se alguém poderia me falar qual tipo de mutação estas calopsitas são ? Sou novo no ramo, e gostaria de conhecer mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 9 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2018 Arlequim e o outro pérola canela , muito lindas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anthonny Sales Postado 10 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 17 horas atrás, Roberto Rauber disse: Arlequim e o outro pérola canela , muito lindas. muito obrigado pela informação Qual mutação pode nascer deste casal ? 17 horas atrás, Roberto Rauber disse: Arlequim e o outro pérola canela , muito lindas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 Caso o eles não portarem nada seriam todos Silvestre. Mas conhece os pais deles? Da pra ter uma noção melhor dos filhotes. Ou espere por surpresa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anthonny Sales Postado 10 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 pelo o que eu fiquei sabendo, são filho de cabeça branca, mas não sei se é verdade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anthonny Sales Postado 12 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Em 10/12/2018 at 20:43, Anthonny Sales disse: pelo o que eu fiquei sabendo, são filho de cabeça branca, mas não sei se é verdade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.