Bruna Leal Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 (editado) Gente, infelizmente esqueci de tirar foto um por um, comprei essas sementes -Painço Portugues -Alpiste -Painço nacional -Painço Preto -Aveia Descascada -Niger -Cartamo Para minhas calopsitas, e penso em colocar ração extrudados da Megazoo tbm, me ajudariam em o que mais posso comprar que seja fácil de achar ? E a quantidade ? E se isso está legal para alimentação delas. Obrigada Editado 10 de Dezembro de 2018 por Bruna Leal I Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 (editado) 15 horas atrás, Bruna Leal disse: Gente, infelizmente esqueci de tirar foto um por um, comprei essas sementes -Painço Portugues -Alpiste -Painço nacional -Painço Preto -Aveia Descascada -Niger -Cartamo Para minhas calopsitas, e penso em colocar ração extrudados da Megazoo tbm, me ajudariam em o que mais posso comprar que seja fácil de achar ? E a quantidade ? E se isso está legal para alimentação delas. Obrigada Eu botaria 40% painço 30% alpiste 10% aveia 5% cartamo 5% niger e acrescentaria 10% de arroz cateto. Botaria umas 200g de semente de funcho pra evitar caruncho Misturando com extrusada já é mais que suficiente pra alimentação. No mais, é o de sempre, dar vegetais e frutas, alguns dias da semana. Editado 11 de Dezembro de 2018 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna Leal Postado 11 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 Obrigada, qual painço seria o melhor ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2018 1 minuto atrás, Bruna Leal disse: Obrigada, qual painço seria o melhor ?? N tem um melhor. Não precisa ser só um tipo. Pode misturar os que são mais em conta que vc achar dentro dessa proporção de 40%. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.