Andrea Maria Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Tenho um casal de calopsitas. Ela põe ovos choca mais não gala. Oque poderia fazer pra preparar ele ou ela pra gala? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Andrea Maria disse: Tenho um casal de calopsitas. Ela põe ovos choca mais não gala. Oque poderia fazer pra preparar ele ou ela pra gala? Primeiro tem q ter certeza que são um casal mesmo. Se forem, é só ter paciência que um dia vai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Maria Postado 12 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Nascimento disse: Primeiro tem q ter certeza que são um casal mesmo. Se forem, é só ter paciência que um dia vai. Boa tarde. Tenho porque já vi ele pegando ( namorando) ela e ela põe os ovos..Pensei que teria que dar algo pra galar ela...mas vou esperar então. Desde já obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.