Vania Marques Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Minha Calopsita botou 4 ovos tem mais ou menos 20 dias e até agora não nasceu nenhum. Minhas duvidas são: Preciso esperar quanto tempo para tirar o ovos? Depois de um tempo ela desiste dos ovos? Estou preocupada com os dois, tanto o macho quanto a fêmea, continuam revessando e ariscos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2018 Faca a ovoscopia pra saber se tem algum filhote vivo dentro do ovo ou se estão galados, normalmente nasce por volta de 19 dias de choco. Se não tiver galados vc pode retirar o ninho ou esperar ela abandonar os ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vania Marques Postado 13 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Obrigada por responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.