jhojhol157 Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 ola...minhas calopsitas adoram almeirão...alguem save me dizer se é saudavel e quantas vezes posso dar durante a semana? desde ja obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Eu prefiro dar couve, normalmente 1 ou 2 vezes por mês, mas almeirão não é ruim, só não pode dar alface . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jhojhol157 Postado 13 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 10 horas atrás, Ruz disse: Eu prefiro dar couve, normalmente 1 ou 2 vezes por mês, mas almeirão não é ruim, só não pode dar alface . as minhas tambem comem couve é q eu nao sabia se podia dar almeirao... acho q se eu der 1 dia na semana nao fara mal ne? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 14 horas atrás, jhojhol157 disse: ola...minhas calopsitas adoram almeirão...alguem save me dizer se é saudavel e quantas vezes posso dar durante a semana? desde ja obrigado Pode sim dar almeirão, as minhas tbm gostam muito, quanto aqui tem coloco duas vezes na semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jhojhol157 Postado 18 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 ah....que bom. as minhas tabem gostam muito e eu nao queria tirar do cardapio delas kkk Em 13/12/2018 at 13:01, Natália J disse: Pode sim dar almeirão, as minhas tbm gostam muito, quanto aqui tem coloco duas vezes na semana que bom..as minhas gostao muito e eu nao queria retirar do cardapio delas kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 @Rus... Eu forneço couve praticamente todos os dias, tem algum problema? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 7 horas atrás, Ninha disse: @Rus... Eu forneço couve praticamente todos os dias, tem algum problema? Ninha* Acho que não, couve, brocólis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.