MJujulieta Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 13 horas atrás, Sansão e babalu disse: Bom dia! Eu estou dando mix de semente variadas pra calopsitas e estou dando suplemento do megazoom e tava dando vitamina pra fertilização porem já parei!Os cocô dela está melhor esses dias ela está ativa normal brincando e comendo super bem!vc me indica vitamina d verme?pq dos outros eu já fiz tratamento pelo vet. Não precisa ser vermifugado se não estiver com verme. Somente quem pode medicar é um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 17 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 2 minutos atrás, MJujulieta disse: Não precisa ser vermifugado se não estiver com verme. Somente quem pode medicar é um veterinário. Tá bem! Levar essa semana ao veterinário! Muito obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.