Abel Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Minha calopsita e periquito n comem frutas ja coloquei maça banana e nao comem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Aí vai de cada ave, se quer ou não, ou até não vê como comida, mas tente colocar perto do poleiro, funcionou com as minhas, mas algumas calopsitas realmente não gostam, mas insista um pouco mais que vai dar tudo certo! Tente outras frutas e verduras, sempre bem lavadas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mack1428 Postado 14 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2018 As minhas só comem frutas quando eu estou comendo tbm... Quando eu quero que elad comam eu pego uma e começo a comer, os dois baleias ja vem querendo um pedaço, nao comem muito mas é melhor que nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.