anaangelicadaponte Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Oi, eu estou com um casal acasalando no ninho e gostaria de tirar uma duvida: eu tirei ambos os pais do ninho por aproximadamente 30 minutos para realizar o corte das asas. Coloquei uma tampa no buraquinho do ninho para não deixar que os ovos esfriem, mas de qualquer forma estou preocupada que os ovos não se desenvolvam, já que nunca vi esse assunto ser abordado na internet. Será que os ovos não irão de desenvolver? (Detalhe, o primeiro ovo tem 12 dias) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Já fez a ovoscopia? Pode ser que algum não esteja galado. Quanto aos 30 minutos, creio que não é muita coisa, não vai prejudicar o nascimento deles não, se os pais continuam entrando na ninheira, creio que esteja tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anaangelicadaponte Postado 13 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Ja fiz a ovoscopia sim. Obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2018 (editado) Momento totalmente inoportuno pra fazer corte de asa. So de mexer no ninho a ave ja fica estressada e pode abandona-lo, imagine passar por um corte de asas. Espero q n tenha sido o suficiente para estressar os pais e fazer com que abandonem o ninho. E 30 min é muita coisa se já tiverem começado o choco. Agora, Nascimento disse: 7 horas atrás, anaangelicadaponte disse: Ja fiz a ovoscopia sim. Obrigada pela ajuda Editado 14 de Dezembro de 2018 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.