Leticia Gabrielle Postado 14 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2018 (editado) Olá, boa tarde. Adquiri uma calopsita recentemente (1 semana com ela) em um petshop que não sabia me dizer quanto tempo ela tinha exatamente, apenas disse que era fêmea e filhote. Ela é bem ativa, sai da gaiola quando quer e volta. Pela tarde costuma a dormir um pouco e dorme umas 19-20 horas e acorda 9 horas da manhã. Mas ainda não deixa que eu a toque. tem uns 2 dias que reparei que ela está com as fezes assim, estranhas. Desde que ela chegou, as fezes eram de cor verde claro, possuía a parte branca e tinha pouco liquido, mas de uns dias pra cá ela tem feito fezes dessa forma que está na foto. Ela tbm tem espirrado de vez em quando e está bebendo água mais que antes. Ela só se alimenta com mix de sementes, tentei dar frutas e verduras mas ela ainda não aceita por estar acostumada a comer somente isso no petshop. Vocês poderiam me ajudar até eu poder levar no veterinário?! Agradeço desde já!!! Editado 14 de Dezembro de 2018 por Leticia Gabrielle Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Pode ser adaptação. Mas, toda calopsita necessita de exames iniciais. Quando se adquire, já faz a consulta com veterinário. Uma fêmea arlequim cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.