mika23 Postado 16 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2018 Olá minha calopsita tá 2 ovinhos 2 tá galão ela botou um dia 6 outro. Outro dia 8 tô preocupada quando nasce pq eu não tive filhote não sei o fazer q tipo comida da pais alimenta os filhote eu tenho da papinha mesmo pais alimentado a papinha e comprada ou feita com fubá tô perdida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 A alimentação dos pais é a mesma que vc costuma dá só que mais reforçada, quando estão alimentando os filhotes vc pode dar ovo cozido todo dia, verduras, Mix de sementes, farinhada e extrusada. Para saber se os pais estão alimentando direitinho é só vc olhar se o papo dos filhotes estão cheios, se tiver vazio vc pode auxiliar com a papinha comprada, vc acha em pet shop tem da marca Alcon, reino das aves, biotron etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mika23 Postado 17 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Se eles não alimenta eu tenho da a papinha coloca ninho de novo ? E durante madrugada se ele n alimenta tenho acorda p da pApinha. Quantas ml Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Qdo nascerem nem sempre os pais alimentam logo em seguida, deixe os pais tranquilos durante os primeiros dias após o nascimento. Evite mexer muito frequente no ninho e mudar a gaiola de lugar. Se precisar dar papinha para os filhotes coloque de volta no ninho com os pais sim. E não precisa dar papinha de madrugada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mika23 Postado 18 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Filhote quem alimenta quantas em quantas horas qual horário da pela última vez anote quantidade. Assim nasce tem olha depois quantas tempo se pai alimentou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.