Ingrid moreira Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Olá tenho uma duvida, minha calopsita já tinha botado e parado já estava chocando á 18 dias depois do último ovo, mas hj vi que tem um ovo a mais que botou hj normal isso ? Obrigado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Chegou a ver se tem algum ovo galado? Fez ovoscopia? Com 18 dias do último ovo já deviam ter nascido todos filhotes, ela deve estar iniciando uma nova postura. Não é boa ideia deixar passar por 2 períodos de chocar os ovos seguidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingrid moreira Postado 17 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Não cheguei a ver se está galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Agora, Ingrid moreira disse: Não cheguei a ver se está galado E bom olhar ,posturas continuas podem levar a ave a obito . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingrid moreira Postado 17 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Vou fazer isso hj, se não estiver galado oque eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 35 minutos atrás, Ingrid moreira disse: Vou fazer isso hj, se não estiver galado oque eu faço? Joga fora. Eu jogaria estando ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.