Mahmouds Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Recentemente, uma calopsita minha que tenho em cativeiro (cerca de 4 anos já) começou a se comportar estanhamente. Como ela é livre com os outros, nao existe possbilidade de alguem ter batido nela ou algo do tipo. Ela fica normal como calopsita, mas hoje ela estava assim. Com as asas pra baixo, com um rosto estranho e ela não estufa como normalmente faz, e normalmente ela voa muito rapido quando eu chego perto, por ser arisca, assim como as outras calopsitas. Mas, ela ta espernaod eu chegar MUITO perto pra voar, oque não e normal e me leva a pensar que esta tao cansada a ponto disso. Achei que poderia ser o calor, mas tenho 3 periquitos e outras 5 calopsitas e todas elas estao normais e ativas. Alguem tem uma ideia doque poderia ser? Gostaria de opnioes antes de levar no veterinario. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Ela está se alimentando normalmente? Dormindo muito? Vc já olhou se ela está com algum machucado ou pena da asa machucada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mahmouds Postado 20 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2018 Em 17/12/2018 at 22:58, Natália J disse: Ela está se alimentando normalmente? Dormindo muito? Vc já olhou se ela está com algum machucado ou pena da asa machucada? Ela se alimenta normalmente, dorme a mesma quantidade as outras e ela não tem nenhum machucado. Demos um banho nela, o calor era de 33º graus, depois disso ela ficou bem. Acho que ela tava com muito calor e isso tava deixando o metabolismo dela todo tortinho, mas ela esta bem Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.