Yandra dos Santos Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Minha calopsita Estrela está aqui a pouco mais de um mês e hoje resolvi comprar uma companhia para ela, a Calú. Eu deixei as duas separadas no início do dia (a Estrela na gaiola e a Calú solta no quarto), porém abri a gaiola e a Calú entrou e pensei que as duas estariam se acostumando... porém a Estrela começou a bicar a Calú, e parece que pode machucar. O que vocês me orientam para fazer agora? Separá-las? E como? Só tenho uma gaiola . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 O correto seria vc ter feito a quarentena antes de juntar as duas, pois calopsitas escondem doenças por isso a importância da quarentena, a questão da adaptação vc deveria ter deixado elas em gaiolas separadas e ir juntando aos poucos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yandra dos Santos Postado 18 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Entendi... mas não tenho duas gaiolas . Por enquanto a Calú está no quarto e a Estrela na sala comigo. Você acha que eu devo colocar a Calú na gaiola e deixar a Estrela solta, até se adaptarem? Estou perdida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.