Cleia silva Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Adquiri à 17 dias um calopsita. Quando comprei o rapaz me falou que ela tinha 60 dias, e observo muito foto de outras calopsitas até com menos idade que a minha que possuem muito mais penas e são muito mais espertas. A minha quando chegou até tinha pena no papo, mas aí de uns dias para cá ela perdeu todas as penas do papo e pescoço. Outra coisa, o rapaz falou que eu deveria dar papa apenas 3x ao dia, para que ela iniciasse a comida e sementes, mas observo que ela não tem forças para quebrar as sementes. Estou preocupada. Não consigo anexar a foto, diz que ultrapassa o tamanho permitido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Cleia silva disse: Adquiri à 17 dias um calopsita. Quando comprei o rapaz me falou que ela tinha 60 dias, e observo muito foto de outras calopsitas até com menos idade que a minha que possuem muito mais penas e são muito mais espertas. A minha quando chegou até tinha pena no papo, mas aí de uns dias para cá ela perdeu todas as penas do papo e pescoço. Outra coisa, o rapaz falou que eu deveria dar papa apenas 3x ao dia, para que ela iniciasse a comida e sementes, mas observo que ela não tem forças para quebrar as sementes. Estou preocupada. Não consigo anexar a foto, diz que ultrapassa o tamanho permitido Difícil a gente trocar ideias sem ver a foto. Com 60 dias já não é mais para ficar na papa. Será que ela não está “brincando” com as sementes?. Brincando porque está satisfeita com a papa e não quer comer as sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleia silva Postado 18 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Mas ela sempre pede a papa quando está com fome, entra em desespero piando, então ofereço as sementes, vejo que ela tenta comer, mas não tem forças para isso. Nao sei pq não consigo anexar nenhuma das fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.