zapas Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Boa tarde, recentemente meu casal teve 2 filhotes, mas somente tratava do primeiro que havia nascido, por isso retirei o maior do ninha para tratar na papinha e mantive o menor. Passados uns 3 dias, fui olhar como estava o desenvolvimento do filhote que havia ficado no ninho e percebi que ele estava do mesmo tamanho do dia em que retirei o outro, só que agora de papo totalmente vazio, machucado e a fêmea com o bico todo ensanguentado(acredito que estava tentando matá-lo). Diante disso, eu retirei-o do ninho e comecei a tratar na papinha, mas com o passar dos dias, percebo que ele não consegue acompanhar o crescimento do primeiro que eu tirei, a diferença entre um e outro são de uns 3 dias no máximo, o que vocês acham que pode estar acontecendo? Obs: consigo tratar dele normalmente, apesar de não caber muita comida no papo dele. Segue duas fotos para mostrar a diferença entre eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Não consigo acessar as imagens. Três dias para calopsita dá diferença mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.