Lucas Lugão Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 a mãe é a perola e o pai acho que é silvestre (não tenho certeza) e saiu um filhote lutino, queria saber como posso descobrir se é macho ou fêmea. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Seu macho é um arlequim portador de lutino, seu filhote é uma fêmea. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Lugão Postado 18 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Obrigado, tenho elas a pouco tempo, preciso aprender isso de genética ainda para diferenciar os filhotes. os pais começaram a arrancar as penas do filhote querendo começar nova cria, então tirei o filhote e estou tratando na papinha e colocando na mão próximo dos pais para eles tratarem, evitando que puxem as penas dela. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados