Tutti Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Bom dia a todos, sou novo grupo, mas tenho uma cara branca pérola a 6 anos. Sexta-feira passada dei uma calopsita lutino macho de presente para minha mãe, no criadouro ela estava super mansa deixava até fazer carinho dar bj, mas logo após ter levado para casa da minha mãe, ele acabou ficando muito arrisco, não deixando a gente pega ele por nada. Por favor me ajudem, qual procedimento devo tomar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pai da Caquita Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 Olá amigo! Estou com uma duvida parecida. Acabei de pegar um cara branca macho na Pet Shop. Era um anjinho na loja, mas ta um capetinha em casa. Me olha com ódio, não gosta nem que eu ou a fêmea chegue perto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Tutti disse: Bom dia a todos, sou novo grupo, mas tenho uma cara branca pérola a 6 anos. Sexta-feira passada dei uma calopsita lutino macho de presente para minha mãe, no criadouro ela estava super mansa deixava até fazer carinho dar bj, mas logo após ter levado para casa da minha mãe, ele acabou ficando muito arrisco, não deixando a gente pega ele por nada. Por favor me ajudem, qual procedimento devo tomar. Dê tempo a ele , é um ambiente novo pessoas novas, deixe ele se acostumar primeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.